Bad Trip

O que é Bad Trip

             Bad Trip – Descubra o que é!

Bad trip, ou também conhecida como viagem errada, é a gíria para uma crise psicodélica, uma experiência muito perturbadora que pode acontecer devido ao uso de drogas licitas e psicodélicas como LSD e mescalina, mas também pode acontecer com outras drogas como ketamina, maconha e anfetaminas.

A bad trip pode vir a acontecer com muitos sentimentos diferentes, desde uma ansiedade leve, até perturbações profundas de terror e espanto.

Mas estas situações desagradáveis nem sempre são negativas, ela pode ser útil para o usuário se for estudada adequadamente por um especialista.

Uma bad trip pode surgir por inexperiência do usuário, irresponsabilidade ou por falta de preparação e ambientação da viagem, e pode ser reflexo de tensão psicológica mal resolvida, disparada durante a experiência.

Depoimentos de usuários que tiveram bad trip incluem sentimentos de paranóia, mania de perseguição, sensação de que alguém ou alguma coisa está o ameaçando, ou visões assustadoras, etc.

A Bad trip é citada por alguns como uma experiência realmente aterrorizante, algumas pessoas acabam cometendo atos fora do comum ao ter uma bad trip, podendo até mesmo entrar em depressão.

Já teve uma bad trip? então comente para gente como foi, compartilhe suas experiencias com a galera.

Leave a Reply